quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Suicida



Olhos francos,banhados em escuridão traçam leves fios desoladores de solidão.
Assim fazem os seres humanos,com seus terríveis metódos ortodoxos de ilusão,criando mascaras por de baixo de mascaras.
(O baile ira começar em breve)
Um mundo que gira por falsas afirmativas só pode ser considerado como um mundo de mentira.
Um mundo enganador que não busca respostas a não ser propostas de como fingir estar feliz.
Meus olhos fraquejam,observando cansados o brilhar majestoso da lua que ilumina a noite,a escura noite de minha alma que chora com o frio mundano da realidade.
(O baile ira começar em breve)
Me sinto preso,acorrentado por firmes correntes,barreiras invisiveis de obrigações.
O girar do mundo é uma merda,o saber me torna cada vez mais ignorante.
O cano da arma parece mais agradável para mim.
O cheiro de explosão e fumaça marcados em meu peito.
O sangue,caindo apressado sobre meus labios finos.
O corpo derrubado ao chão...
A morte finalmente vem e me leva embora,com seu ama
.rgo beijo atordoante
O ultimo suspiro...é doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário