sábado, 8 de outubro de 2011

S.O.S

ATÉ QUANDO SERÁ PRECISO GRITAR,GRITAR E GRITAR??!!
Por que ninguém é capaz de me entender?Por que ninguém é capaz de me escutar!!
PRECISO DE AJUDA!!PRECISO SAIR DAQUI!
Não consigo pensar,ver,sentir como todos,posso sentir minha cabeça em outro lugar,tudo é sempre tão mal,as pessoas estão sempre tão bravas e irritadas,sempre reclamando de tudo,eu quero sorrir mas essa maldita fumaça inverte meu sentimento em lagrimas...preciso compreender o que não compreendo,preciso sair desse mundo ilusório,preciso fugir para o outro lado...preciso encontrar respostas,todos os dias tudo que vejo é a mesma coisa de sempre...o mundo como ele é...as pessoas como elas são...a vida como ela é e não consigo entender porque não consigo me integrar a nada disso,dia após o outro é sempre a mesma merda de conversa fiada e as pessoas como sempre se achando superiores,sempre desejando saber saber e saber mesmo que lá no fundo tenham certeza de que não sabem de nada,elas disfarçam,vivem se sentindo burras e fracas...mas ainda assim precisam ser mais fortes que os vermes,precisam superar seus semelhantes...verdades verdades e mais verdades vem a tona...mas alguém procurando me ensinar a viver...e eu já não aguento mais isso,não sei porque estou aqui e por mais que essa agonia seja insignificante para muitos é com essa dor que eu vivo e muito poucos sabem o martírio que é viver dentro de um mundo onde se sente um intruso,viver em um mundo onde não me sinto a vontade...preciso escapar daqui,não aguento mais tudo sempre sendo do jeito que tem que ser,as coisas acontecendo conforme o ciclo e as pessoas cada vez mais conformadas com a rotina...me tirem daqui...alguém nesse grande espaço sideral...se puder captar minha mensagem,peço que por favor me resgate,me tire deste lugar e me leve para conhecer as estrelas...
Preciso de um pouco de paz...   
S.O.S
Sei que muitos não vão nem ao menos tentar entender...mas foda-se,preciso de ajuda e isso é sério...porra de mundo...merda de pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário